back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Umadebe de luto: Morre de câncer o pai do pastor Denis Alves

O pai do coordenador do maior congresso de jovens do Brasil (UMADEBE), descansou no Senhor. O irmão Francisco Rodrigues de Sousa, pai do pastor Denis Alves, tinha câncer, e estava internado desde maio deste ano.

Francisco Rodrigues de Sousa tinha 76 anos, e enfrentava uma grande batalha contra a doença há alguns anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele morre nessa quinta-feira (5), em um hospital de Brasília onde estava internado. A notícia foi divulgada no perfil oficial da Umadebe no Instagram.

+ Pastor denuncia esposo da cantora gospel Midian Lima

Em nota oficial, os coordenadores da Umadebe assim como todos os jovens, lamentaram a morte do irmão Francisco, e prestaram solidariedade o líder do congresso pela perda irreparável.

Leia o comunicado.

“Irmãos, a paz do Senhor!
Comunicamos que aprouve a Deus recolher o irmão Francisco Rodrigues de Sousa, pai do coordenador-geral da UMADEB, Pr. Denis Alves. Ele estava internado desde maio lutando contra um câncer. Francisco era um servo de Deus, íntegro, justo, trabalhador e vai deixar um exemplo de vida de dedicação a Deus.
A família UMADEB expressa os sentimentos ao nosso coordenador e sua família e pedimos a intercessão para que Deus conforte os corações”.

+ Cantora gospel Daniela Araújo se apresenta em missa católica

A Umadebe Brasília é considerado o maior congresso de jovens do país, e acontece todos os anos no período do carnaval na capital federal.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular