back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Casa Worship cancela shows em Alagoas por falta de pagamento

Na tarde dessa terça-feira (19), o ministério de louvor e adoração da Igreja Casa de Goiânia (GO), divulgou uma nota em seu Instagram para esclarecer o cancelamento de dois shows no estado de Alagoas.

Por intermédio da produção e dos seus advogados, a banda informou que as apresentações que aconteceriam na cidades de Arapiraca, e na capital Maceió, foram canceladas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo consta no comunicado, o motivo foi o descumprimento por parte do contratante de cláusulas contratuais imprescindíveis.

+ Novo casal? Priscilla Alcantara e Gabriel Medina podem ser mais que amigos

De acordo com o ministério, nem as passagens aéreas foram compradas, o que gerou uma grande frustração para o Casa Worship, por um dos membros ter nascido em Alagoas.

O ministério se apresentaria nesta terça (19), em Arapiraca, e na quarta-feira (20), em Maceió. Apesar da frustração dos fãs alagoanos, todos apoiaram e antederem a decisão do grupo. Várias mensagens de apoio foram enviadas para a banda através dos comentários do post.

Leia o comunicado na íntegra.

“O Ministério de Louvor Casa Worship vêm através da presente, por intermédio de sua produção e advogados, com o devido respeito aos nossos irmãos de Alagoas, que nos acompanham com tanto carinho, a imprensa, aos demais envolvidos na divulgação, produção do show e público em geral, informar que estava marcado para as datas de 19/11/2019 (hoje), e 20/11/2019 (amanhã), nas cidades de Maceió e Arapiraca, no Estado de Alagoas, duas ministrações do Casa Worship, sendo uma em cada cidade.
Contudo, cumpre esclarecer que a ministração não será realizada por motivo de descumprimento por parte do contratante de cláusulas contratuais imprescindíveis, que inclusive, nem chegou a comprar as passagens aéreas para que pudéssemos nos locomover para o estado, gerando assim uma frustração de todo o ministério Casa Worship, por ter criado grande expectativa pelo fato de ser inclusive o estado de nascença de um dos integrantes de nossa equipe.
Comunicamos, ainda, que a política base do Casa Worship é a seriedade, e toda a sua equipe sempre honrou com sua agenda de ministrações durante seus 9 meses de estrada e sempre honrará, mas pelo o não cumprimento por parte do contratante à politica contratual do ministério Casa Worship, a ministração não poderá ser realizada.
Lamentamos o ocorrido, principalmente pelos irmãos que já haviam comprado os seus ingressos e que sairão prejudicados. Podem ter certeza que da nossa parte nós fizemos de tudo para estar com vocês.
Maiores informações sobre o cancelamento no telefone: (62) 98154-8834
Contamos com a compreensão de todos os irmãos que no acompanham em Alagoas, e esperamos um novo encontro em breve”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular