back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Ex-travestir vira pastor e faz revelação bombástica

Convertido há cerca de 12 anos, Flávio Amaral viveu nas ruas e durante muitos anos foi travesti. Mas sua procura por uma nova vida lhe aproximou da religião evangélica que mudou completamente a sua vida.

Atualmente ele é pastor, e disse em uma recente entrevista a um portal de notícias que a “libertação”, foi o processo mais longo e onde passou por seu maior teste. O religioso revelou que aos sete anos de idade teve as suas primeiras experiências homossexuais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ex-pastor da IURD que estava preso acusado de difamação é libertado

Quando atingiu a idade adulta Flávio teve sua vida regada de prostituição e drogas. Foram 16 anos como homossexual, e 11 sendo travesti. Aos 20 anos a vida tomou um rumo errado, em que o uso de entorpecentes virou rotina e ele passou a viver nas ruas de São Paulo. O período deixou marcas profundas, tanto físicas quanto psicológicas.

“Eu virei usuário de crack, fiquei pesando 39 quilos, adquiri doenças venéreas e quase perdi a visão. Eu me destruí nas drogas”, confessou.

Após sua conversão, Flávio Amaral voltou a se relacionar com a sua mãe que a muitos anos não tinha uma relação amigável em razão de uma infância complicada.

+ Pastor e ex-candidato a vereador são flagrados em banheiro fazendo sexo

Flávio também voltou a se relacionar com mulher, e enfrentou o preconceito para se casar com Andréa,  sua esposa  há quatro anos.

“Hoje eu sou abençoado, vivo pra obra de Deus, sou missionário, ministro em casas de recuperação, sou palestrante e também pastor. Eu ganho a alma e a vida de travestis e gays que querem mudar de vida, que querem ser transformados pelo poder do evangelho de Jesus Cristo”,  concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular