back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor Reuel Bernardino reconhece erro e pede perdão

O pastor Reuel Bernardino, ex-presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, fez um áudio reconhecendo seu erro e pedindo perdão.

Há cerca de duas semanas ano vazou um vídeo do pastor tomando cerveja em uma festa. O vídeo que circula na web acabou sujando ainda mais a reputação de Reuel, que já não era muito boa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor cria a “unção do morcego” para proteger do coronavírus

Com a voz embargada, ele se dirigiu a um grupo de pastores pedindo perdão pelo acontecimento:

“Eu já fiz isso em alguns grupos, já fiz isso com meu presidente da Convenção, já fiz isso com minha família, e estou fazendo isso com você pastor Cláudio Martins, que é o responsável por esse grupo de pessoas tão queridas […] Estou entrando aqui para pronunciar o meu pedido de perdão, por uma falha cometida da minha parte”.

Segundo o ex-presidente do Gideões, o ato aconteceu por ele ter vacilado, o que gerou filmagem. Também acrescentou falhou como homem de Deus.

“Naquele momento, era pra mim ter tido uma resistência como homem de Deus, mas no momento de desconcentração e vacilo, eu experimentei aquilo. Quero reiterar aqui pra todos, que sou um homem de 57 anos, nunca me desviei dos caminhos do Senhor, sou homem de apenas um mulher etc”, finalizou.

Ouça o áudio na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular