back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Pastor é preso em flagrante por estupro de criança de 9 anos

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20), em Taboão da Serra (SP) o pastor Sérgio Gomes, de 43 anos,  pelo crime sequestro e estupro de uma criança de 9 anos.

A policia informou que o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sequestrou uma menina, com a justificativa de que a levaria para almoçar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A mãe da criança informou que após o sumiço do pastor, ela e um amigo foram até a delegacia fazer um B.O. A polícia fez buscas em toda região e localizou o acusado próximo a casa da mãe da criança com a vítima.

A menina disse aos policiais que havia sido abusada sexualmente dentro da igreja e essa não teria sido a primeira vez. O pastor foi preso em flagrante e negou todos os crimes.

+ Priscilla Alcantara contra-ataca: “Um cristão não fala por todos os cristãos”

A esposa do pastor que está grávida de 7 meses disse à polícia que desconfiava do excesso de carinho que o marido tinha com a vítima.

As informações são do 1º Jornal, da Band TV, que confirmou que a criança foi submetida a exames no Hospital Pérola Byington. A polícia fez uma busca no carro do suspeito e encotrou alguns objetos como brinquedos, brilho labial e doces. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular