back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Marcela Taís posta foto sem maquiagem e fala sobre autoestima

A cantora gospel Marcela Taís publicou um texto emocionante, acompanhado de uma foto em que ela aprece sem maquiagem.

No texto, a artista fala sobre autoestima e confiança. Para ela “Quanto mais confiamos em Deus mais nossa autoestima aumenta pois não somos mais a referência dela e sim a própria autoestima de Deus”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia o texto na íntegra:

“Como está sua “confiança”?
Quero te falar da verdadeira autoestima, e ela não tem a ver com “se dar valor” mas em quem você confia. Somos biologicamente seres que necessitam confiar em algo MAIOR e mais FORTE do que nós mesmos…

Sabemos de nossas fragilidades, não somos a garantia de nossa própria existência, proteção e manutenção válida de corpo, alma e espírito. Somos constante bagunça, somos caos! Por isso, muitas vezes desmoronamos até porque (p/ piorar) quando firmados em nós mesmos e aguentarmos o “tranco” que é viver, faremos “muletas” emocionais em momentos, status social, pessoas, relacionamentos, likes, vaidades…

É questão existencial, de sobrevivência, colocarmos nossa confiança em Deus, Pai, Criador. Quanto mais confiamos em Deus mais nossa autoestima aumenta pois não somos mais a referência dela e sim a própria autoestima de Deus. Sim, Deus tem autoestima e te digo, que baita autoestima! Afinal, é o único que pode se declarar Invencível, ao contrário do inimigo que já tem fim agendado.

Quando nossas muletas emocionais caem já não mendigamos emocionalmente, nos libertamos da aceitação dos outros, nos tornamos mais ousados e vamos mais atrás de nossos sonhos, vencemos medos, sentimos O braço forte segurando. Saber quem é Ele, quem somos Nele, qual nosso futuro (eternidade), gera em nós espírito seguro, paz que excede todo entendimento e a certeza de que mesmo que eu nem tenha todas as respostas, Deus sabe de tudo e cuida de tudo.

Confiar em Deus é um estilo de vida que a gente treina, que a gente condiciona nossa alma teimosa e medrosa todos os dias, enviando mensagem à mente constantemente sobre Quem ela tem, por isso ela recebe em suas conexões neurais interferência divina que a convence, aquieta, regenera, como um hormônio sobrenatural lavando-a. Confiar em Deus é o mais poderoso dos cremes de rugas e se você ainda não experimentou, corre, se dê o valor ao se dar esta oportunidade! No mundo atual inclusive, confiar em Deus é a saúde mental q falta.

Não se afogue em suas ansiedades, você não está sozinho, entregue logo os fardos, leve só o necessário, seja leve, seja confiante (Em Deus).”

Cantora gospel Marcela Tais
Cantora gospel Marcela Tais

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular