back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Cantores gospel vibraram na churrascaria quando Bolsonaro mandou a imprensa à “PQP”

Na tarde da última quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro esteve em uma churrascaria em Brasília junto com os membros do governo e os apoiadores.

O presidente discursou. E ao falar sobre a polêmica envolvendo os gastos exorbitantes, e possíveis superfaturamentos em itens supérfluos, ele mandou a imprensa para “pqp”, visivelmente irritado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O desabafo do chefe do executivo foi aplaudido com ênfase pelos apoiadores e membros do governo.

Além dos ministros que, eufóricos aplaudiram o presidente, muitos famosos registraram a presença no local e aclamaram o discurso cheio de ódio do Bolsonaro.

Vários sertanejos famosos estavam na churrascaria como: Naiara Azevedo, Sorocaba, Diego & Arnaldo, Amado Batista, Rick e Netinho, além do pai do jogador Neymar e o apresentador Marcão do Povo.

Porém, o que mais chamou a atenção da comunidade evangélica foi a presença de dois grandes ícones da música gospel, a cantora Soraya Moraes, e o cantor David Quinlam.

Apesar disso, os cantores gospel não divulgaram nas redes sociais que estiveram no encontro com Bolsonaro, talvez porque tiveram receio das críticas de seus seguidores e fãs.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular