back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Banda Som e Louvor passa vexame em Maceió e faz show de graça na porta de hotel

Som e Louvor, uma das mais respeitadas bandas de forró gospel do cenário nacional, passou um vexame na noite deste sábado (06) na cidade de Maceió-AL.

A banda havia sido contratada pela Wes Entretenimento, uma produtora de eventos local, para se apresentar em um evento que aconteceria num ginásio na cidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além da banda Som e Louvor, outros artistas se apresentariam, como; Fernandinho, Dj PV e bandas locais.

No entanto, pouco antes do momento combinado para a banda subir ao palco, o realizador do evento, Wescley Costa, dono da Wes Entretenimento, enviou um áudio via Whatsapp, informando que não daria pra banda se apresentar porque o Ministério Público (MP) teria proibido o evento de se estender após a meia noite.
Leia: Festival W Music: 10 fatos que você precisa saber antes de se inscrever


Jedson Aguiar, vocalista da banda, denunciou em vídeo que Wescley Costa não deu atenção a banda, não pagou as despesas minimas e sequer teria ido ao hotel cumprimentar os músicos.

Apesar de tudo, Jedson mesmo assim convidou os fãs pelas redes sociais, que quisessem conversar com eles e vê-los cantar.

Acompanhando por uma sanfona, a banda Som e Louvor deu um verdadeiro show de humildade se apresentando na porta do hotel.

Assista o vídeo: