back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pastor descumpre decreto e reúne fiéis em dia com 2,7 mil mortes por Covid

O Brasil teve o seu dia mais letal nesta terça-feira (16), com 2.798 novas mortes por Covid-19 reportadas nas últimas 24 horas. Mesmo assim, com a maioria dos estados e cidades com números recordes de óbitos, um pastor reuniu uma multidão de fiéis em um culto.

O pastor e vereador Mauro Ortiz Neves (PSDB) realizou um evento evangélico com aglomeração em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A celebração, que teve início às 18h, fez parte da campanha “O que Deus Escreve Ninguém Apaga”, que acabou por volta das 20h45, excedendo o horário do toque de recolher a partir das 20h em todo o Mato Grosso do Sul. As irregularidades foram denunciadas pelo site Ponta Porã News.

O culto aconteceu em frente a Igreja Nova Redenção da Fé, e de acordo com testemunhas, a lotação do local podia ser notada de longe.

O pastor dirigiu o evento sem máscara de proteção, e os fiéis não respeitaram o distanciamento social recomendado.

Em fevereiro, Mauro também foi denunciado por realizar cultos com a igreja lotada durante a pandemia. Na época, ele disse que a superlotação era porque muitas pessoas estavam em “busca de milagres” e que a igreja é um lugar de refúgio dos fiéis.

Culto do pastor Mauro Ortiz Neves
Culto do pastor Mauro Ortiz Neves

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular