back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Samuel Ferreira se irrita com cinegrafista que mostra aglomeração durante culto

No início da semana, um vídeo do bispo Samuel Ferreira, líder nacional da AD Brás, movimentou as redes sociais.

Nas imagens, o religioso se irrita com um cinegrafista que estava fazendo as imagens de corte do culto que são transmitidas ao vivo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O motivo foi porque o funcionário a todo momento estava mostrando a multidão aglomerada, que estava bem acima do permitido, por conta da pandemia da Covid-19.

O bispo estava pregando e viu pelo monitor que as imagens que estavam sendo transmitidas mostravam a aglomeração dos fiéis.

A nova fase de transição do Plano São Paulo, definida pelo governo estadual, libera as atividades religiosas presenciais individuais e coletivas, mas com apenas 25% da capacidade.

No vídeo do culto, é possível ver que a igreja está com a lotação máxima. E o bispo se irrita, pois não era para mostrar a multidão, e sim o altar.

“O corte para, isso vai me dá problema, corte… Eu não sei quem tá no corte hoje, mas tem que cortar, né? Se não, eu vou ter dor de cabeça daqui a pouco, e o irmão que também está na câmera. Irmão, não deixa o inimigo te usar não,” grita o religioso.

Corte é o profissional que faz os cortes da câmera que mostra a multidão. O vídeo está no Instagram do Fuxico Gospel, clique aqui para assistir.