back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Igreja Batista de luto: Mais um pastor morre vítima da Covid

Nesta sexta-feira (21), morreu vítima da Covid-19, o pastor acreano Marivaldo Menezes Rodrigues, em São Paulo (SP). O religioso era natural de Brasiléia, interior do Acre, era casado e não tinha filhos.

Atualmente, Marivaldo pastoreava a Igreja Batista do Bosque, de Sorocaba, interior de São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Amigos e religiosos lamentaram a morte do religioso. A pastora Valéria, da Igreja Batista do Bosque (IBB) de Rio Branco, lamentou o falecimento do colega e destacou que ele era um pastor querido e amado perante a comunidade evangélica.

“Ele era de uma igreja aliançada a nossa. Pregou aqui já, já participou de encontro e de tudo aqui. Ele era uma benção. Meu marido, pastor Agostinho, já foi lá na Igreja dele em Sorocaba. Ele era um pastor muito querido e amado. Ele tinha uma igreja forte e abençoada”, afirmou.

A Prefeitura de Brasiléia publicou uma nota de pesar:

“Marivaldo era filho de Brasiléia, casado e não tinha filhos. Marivaldo era pastor da Igreja Batista do Bosque em Sorocaba e faleceu em São Paulo. Sua partida prematura deixa um legado de muito trabalho e amor pela família e amigos. Que Deus conforte a família, amigos e colegas enlutada, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos”, diz um trecho.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular