back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor Samuel Câmara canta música de Roberto Carlos durante culto

O pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém (PA) e líder da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), fez algo inusitado durante um culto no último domingo (8).

O líder da chamada Igreja-mãe das Assembleias de Deus no Brasil, que recentemente comemorou 110 anos de fundação, cantou uma música do cantor secular Roberto Carlos. A canção escolhida foi “Meu Querido Meu Velho Meu Amigo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O vídeo em que o líder religioso aparece cantando a música ganhou as redes sociais e também muitas críticas da comunidade evangélica.

Provavelmente, a música foi cantada no culto por conta das comemorações do Dia dos Pais, que aconteceu no último domingo. Mesmo assim, por se tratar de uma música secular, o pastor está sendo muito criticado.

Apesar a repercussão negativa, o religioso não veio a público se justificar por que escolheu uma música de Roberto Carlos, mesmo tendo tantas canções evangélicas que homenageiam os pais.

O pastor Samuel Câmara pertencia a CGADB, e por algumas vezes disputou a presidência, mas sempre perdeu.

A disputa ocorria sempre entre ele e o pastor José Wellington, sendo muitas vezes decidida na justiça comum, como, por exemplo, a última eleição em 2017.

Câmara resolveu se desligar da CGADB em novembro daquele mesmo ano e inaugurou a CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), no Templo Central da AD em Belém (PA), com mais de 10 mil pastores filiados, provocando assim uma racha na Assembleia de Deus.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular