back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Assembleia Geral da AD Paraná é marcada por briga entre fiéis e seguranças

A assembleia Geral Extraordinária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, nesta terça-feira (28), foi marcada por discussões, brigas e polícia.

De acordo com testemunhas, a briga teria iniciado porque os fiéis foram impedidos por seguranças de entrarem na igreja para acompanhar a votação, que iria definir o novo presidente da denominação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após uma intensa discussão, os membros foram agredidos e entraram em luta corporal com seguranças da IEAD.

“Nós, membros da IEAD, queremos contar e relatar que os que se encontram no poder estão usando de toda artimanha para impedirem que nossa escolha seja soberana. Além da Polícia Militar, já contrataram 30 seguranças particulares, mas desta vez a assembleia não vai se calar”, comentou um fiel ao Portal ARede.

Segundo informações, essa não é a primeira vez que há briga e confusão na instituição. Em junho deste ano, fiéis e seguranças da IEAD entraram em confronto. Na ocasião, os membros queriam entrar e impedir a sessão de posse do novo pastor da igreja, pois eles afirmavam que o religioso teria sido definido e eleito pela convenção sem votação, o que é contra o estatuto da igreja, e isso teria gerado a revolta de muitos.

De acordo com o Portal ARede, diversos membros protestaram do lado de fora da igreja no decorrer do dia. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos exaltados das pessoas que ameaçaram invadir o local. Líderes da igreja, seguranças e fiéis trocaram empurrões e socos antes da chegada da polícia.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular