back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Mundo gospel lamenta a morte do pregador Robson Lazaro

O mundo gospel está de luto pela morte do pregador Robson Lazaro Ruiz Júnior, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (22).

O jovem pregador era da cidade de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele foi vítima de um grave acidente e faleceu no local, dia em que completou 25 anos de idade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Robson estava no banco de passageiro de um veículo Gol, dirigido por uma jovem, que ficou gravemente ferida. Ela foi transportada para o Hospital de Clínicas da Unicamp pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

O acidente aconteceu na Rodovia SP-191, entre as cidades de Mogi das Cruzes e Conchal. De acordo com informações, a jovem que dirigia o veículo perdeu o controle em uma curva do km 3. Ela foi identificada como Eduarda Sans.

Segundo informações da polícia, o carro dirigido por Eduarda vinha em alta velocidade, e em uma ultrapassagem, atingiu de raspão um Chevrolet Astra que estava à frente, rodopiou na pista e bateu em um ônibus de trabalhadores rurais. Com o impacto, Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na tarde desta sexta-feira (22), as redes sociais foram inundadas de homenagens ao jovem pregador, conhecido como o “profeta Robson”. A morte dele repercutiu em vários sites e canais de notícias cristãos, e muitos famosos e anônimos lamentaram o ocorrido.

O culto fúnebre acontece na manhã deste sábado na Av.Itapark n°4194 – Mauá- SP, das 8:00 às 12:00, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular