back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Cantora Eliã Oliveira não canta mais na Assembleia de Deus PE

A cantora gospel Eliã Oliveira, que durante toda sua vida fez parte da Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco (IEADPE), presidida pelo pastor Ailton José Alves, mudou de denominação.

O motivo para sua decisão é o seu casamento com o pastor Josué Morais, que faz parte da Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima (IEADALPE), presidida pelo pastor José Roberto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mesmo a cantora sendo uma ovelha exemplar e muito querida pelo pastor Ailton durante todo o tempo em que pertenceu a denominação, ela agora não canta mais na Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco, pois a doutrina da igreja não permite.

O pastor Ailton José Alves sempre foi um líder muito rígido, não aceitando cantores ou pregadores de ministérios “rivais” para pregar ou cantar em sua denominação.

Segundo relatos de fiéis, existe uma certa “rixa” entre a Assembleia de Deus de Pernambuco e a Assembleia de Deus de Abreu e Lima.

Será uma rara exceção se Eliã Oliveira voltar a cantar em alguma igreja do pastor Ailton, pois todos os cantores ou pastores que saíram da denominação, nunca mais voltaram a colocar os pés no altar da IEADPE.

De acordo com alguns áudios que circulam em grupos de WhasApp, a ordem do pastor Ailton já foi dada, e a cantora está proibida de cantar nas Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco.