back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Igrejas se mobilizam para ajudar famílias vítimas das enchentes na Bahia

O grande volume de chuva no sul da Bahia atingiu mais de 470 mil pessoas, e algumas igrejas de várias partes do país estão se mobilizando para ajudar as famílias afetadas.

O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), lançou na última segunda-feira (27) a “Campanha SOS Bahia”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A iniciativa conta com a colaboração dos pastores presidentes de Convenções, presidentes de igrejas, dirigentes de congregações, obreiros em geral e membros da denominação no Brasil.

O intuito da campanha é socorrer as famílias que residem nas cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. São muitas pessoas que estão desabrigadas sem ter o que comer ou vestir.

A “Campanha SOS Bahia” está sob a coordenação do Conselho de Ação Social e da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) da CGADB.

Qualquer pessoa pode ajudar via PIX com a CHAVE/E-MAIL: [email protected]

Destinatário: SECRETARIA NACIONAL DE MISSOES CGADB

CNPJ: 14.923.863/0001-45

Banco Bradesco

Agência: 7111

Conta Poupança: 100.4188-0

PIX: [email protected]

Igreja Renascer

A Igreja Renascer em Cristo, também sediada em São Paulo, criou uma campanha solidária para apoiar as famílias atingidas pelas chuvas.

As doações podem ser realizadas através do link: renasceremcristo.com.br/sosbahia.

Todas as sedes da Renascer na Bahia também estão de portas abertas para receber roupas, alimentos e água.

“Nós acreditamos que a salvação da humanidade está no amor, e não existe amor sem doação! Este é o verdadeiro evangelho. Com o pouco que cada um possui em casa conseguiremos abençoar milhares de famílias”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.