back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pablo Marçal pede perdão a Anderson Silva: “Eu quero voltar a ser seu amigo”

Um vídeo do escritor e coach Pablo Marçal ganhou proporções gigantesca na web. Diante de milhares de pessoas, o coach humildemente pede perdão ao pastor Anderson Silva.

Na gravação, Marçal revela que houve um desentendimento entre os dois, pois ele “não soube reconhecer que Deus usa” o líder religioso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, o escritor abriu o coração e disse que queria voltar a ser amigo de Anderson, e ser recebido na casa do pastor para “ceiar” com ele.

A declaração foi feita durante um evento com mais 15 mil pessoas em Goiânia (GO). A multidão aplaudiu a atitude do coach em reconhecer que estava errado em relação ao religioso.

” Eu quero mandar um recado para o irmão Anderson Silva, pastor lá de Brasília. Eu quero te pedir perdão pelo desentendimento que eu tive com você, eu sei que o Senhor te usa, eu não soube reconhecer isso eu quero voltar a ser seu amigo eu te peço perdão em nome de Jesus.

Eu reconheço que o senhor colocou loucuras na sua cabeça e muitos não entenderam, eu quero te ajudar entender conta comigo. Assim como um dia eu recebi você na minha casa eu quero ser recebido na sua casa, e ter uma ceia com você encostar meu coração no seu e falar nós somos irmãos e nós vamos explodir o reino, eu abro mão de todo orgulho, eu abro mão de tudo aquilo que nos desconectou e eu te peço me aceita de volta como amigo seu”, disse Pablo emocionado.

Anderson Silva está no comando da Igreja Vivo Por Ti, em Brasília (DF), e atualmente é um dos pastores mais polêmicos do país.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular