back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Conheça o Ministério de Louvor Casa do Oleiro Adoração

Em 2012, foi criado o ministério de louvor Casa do Oleiro, com a finalidade de ministrar o período de louvor e adoração da vigília semanal Casa do Oleiro em Goiânia.

Em 2018, sob a liderança do pastor Henrique César, nasceu o sonho de gravar o ministério de louvor Casa do Oleiro, que desde então passou a se chamar Casa do Oleiro Adoração.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após a preparação das músicas e o início das produções no final de 2019, foram marcadas as gravações para o início de 2020. No entanto, iniciou-se uma pandemia mundial, e as gravações foram remarcadas para o início de 2021.

Atualmente, a Casa do Oleiro Adoração tem 14 integrantes, sendo 3 tenores, 2 sopranos, 2 contraltos, 2 bateristas, baixista, guitarrista, violonista, pianista e o pastor Henrique Cesar, que coordena e canta também.

O projeto “DVD Casa do Oleiro” foi gravado em 10 de fevereiro de 2021 na capital goiana sob o selo da Editora e Gravadora Casa do Oleiro Produções, e conta com 6 canções autorais, sendo: Fazer Morada, Cantaremos Santo e Deus Proverá, de autoria do pastor Henrique Cesar.

A canção “Fazer Morada” foi solada pelo pastor e teve a participação do cantor Lukas Agustinho. Já a canção “Deus Proverá”, também na voz de Henrique, contou com a participação especial da cantora Midian Lima.

Saindo do anonimato, atualmente, a Casa do Oleiro Adoração tem mais de 3 milhões de visualizações e reproduções no YouTube e em canais de streaming.

Assista ao clipe de “Fazer Morada”:

Pastor Henrique César

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular