back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Bispa Sônia Hernandes diz que Jesus tem tatuagem na coxa

A bispa Sônia Hernandes dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (24), após responder o questionamento de um seguidor.

A esposa do apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, disse que Jesus tem uma tatuagem em sua coxa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para responder um seguidor que perguntou se era pecado fazer tatuagem, a religiosa apresentou um texto de Apocalipse 19:16 que diz: “E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.”

“Eu vou te responder falando sobre Apocalipse que diz que na perna direita de Jesus Cristo está escrito Rei dos reis e Senhor dos senhores, tirem suas conclusões”, disse a bispa.

A explicação da religiosa não convenceu os seus seguidores, que criticaram duramente o argumento que ela apresentou para defender o uso da tatuagem.

“Não é pecado fazer tatuagem! Pois a Bíblia não tem respaldo pra isso. Mais dizer isso era melhor ficar calada kkk quem fez a tatuagem de Jesus ? Me fala o nome do tatuador! Que doideira gente!”, disse uma internauta.

“Tantos anos de crente é não sabe nada de Bíblia tadinha”, disse outro.

Após as críticas, a bispa Sônia excluiu o post com sua explicação para o uso da tatuagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular