back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cezinha cumpre acordo e Sóstenes é o novo presidente da FPE

Nesta quarta-feira (09/02), o deputado Cezinha de Madureira (PSD) provou que tem palavra e cumpriu o acordo que havia feito para entregar a presidência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) ao deputado federal Sóstenes Cavalcante, ligado a ADVEC de Silas Malafaia.

Cezinha de Madureira estava no comando da FPE desde dezembro de 2020, quando foi aclamado presidente. Na ocasião, ele e Sóstenes teriam acordado entre si de revezarem na presidência durante o mandato que dura um biênio. Desse modo, cada um ficaria um ano no mandato.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em janeiro deste ano, quando Sóstenes passou a divulgar que seria presidente da Frente a partir de fevereiro, começou uma intensa troca de acusações entre pastores ligados a Madureira e o pastor Silas Malafaia.

De um lado, Malafaia cobrava que o acordo fosse cumprido, e do outro, os pastores pediam que Malafaia respeitasse a história de Madureira. Cezinha e Sóstenes, porém, não se atacaram publicamente.

Em uma fala para pressionar o cumprimento do acordo, Malafaia chegou a questionar se Madureira teria palavra para cumprir o acordo.

Nesta quarta-feira (9), no entanto, tudo foi resolvido e Sóstenes Cavalcante se tornou o novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular