back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Esposa de cantor Lucas Roque, acusado de assédio, toma decisão inesperada

O mundo gospel mais uma vez foi surpreendido nesta terça-feira (8), quando veio à tona acusações de assédio sexual contra o cantor gospel Lucas Roque, da dupla com Gabriel.

O caso aconteceu na cidade em que o artista reside, em Vitória de Santo Antão (PE). De acordo com denúncias de várias mulheres, ele abordava as vítimas em lojas de roupas, principalmente no Vitória Park Shopping.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No local, Lucas pedia para provar peças de roupas e mostrava o órgão genital ereto para as vendedoras, ou uma foto de suas partes íntimas em seu celular.

A TV Jornal de Pernambuco fez uma matéria sobre o caso e entrevistou várias mulheres que foram vítimas do cantor gospel. O desvio de conduta dele é grave e a polícia já está investigando o caso.

Lucas, que está casado há 11 meses com Ruth Alves, decepcionou a esposa e os familiares. Após a denúncia, a jovem desativou a sua conta do Instagram.

De acordo com informações de pessoas próximas, ela também saiu de casa e se encontra na casa dos pais. Não é possível confirmar que ele estão separados, porém, o artista tem muito o que explicar para a esposa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular