back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

“Devo ter saído para atender o telefone”, diz Feliciano sobre cena de “pedofilia” em filme

Após a repercussão negativa sobre uma cena do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, que estreou na Netflix, internautas trouxeram à tona um post onde o deputado federal Marco Feliciano elogia o longa-metragem.

O longa foi lançado nos cinemas em 2017, e o deputado, que também é pastor, assistiu o filme e após a sessão publicou uma foto ao lado do cartaz em seu Twitter, elogiando Danilo Gentili: “Parabéns Danilo Gentili, há tempos não ria tanto”, diz o post.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Feliciano informou em seu perfil do Instagram que apagou o post elogiando o filme e se justificou dizendo que não viu a cena de apologia à pedofilia, porque, provavelmente, saiu para atender o telefone.

O deputado reiterou que se tivesse visto o episódio, teria denunciado, como sempre fez com outros filmes. O parlamentar completou que ainda dá tempo de tomar as devidas providências, e que já entrou em contato com o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, com o ex-senador Magno Malta e com alguns juristas. Juntos, eles farão uma ação coordenada.

“Comunico q apaguei o tuíte de 2017 onde elogiei o filme do Danilo Gentili. Confesso q ñ me recordo da cena q faz apologia à pedofilia, devo ter saído p/atender telefone. Se tivesse visto faria o q sempre fiz c/outros filmes, teria denunciado. Ainda dá tempo, tomando providências”, disse o parlamentar.

Apesar da justificativa, muitos internautas estão criticando Feliciano, pois não estão acreditando em seus argumentos.

Duas horas após a sua publicação, o deputado gravou um vídeo, pediu desculpas por não ter percebido a cena, quando assistiu o filme há 5 anos atrás, e esclareceu que por algum motivo se distraiu.

O parlamentar aproveitou para repudiar a cena e a classificou como maldita, horrorosa e nojenta, pois usa crianças inocentes como modelo.