back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Filho de Eyshila vai à igreja com os pais: “Dias de cura”

Lucas Santos, filho caçula da cantora gospel Eyshila Santos e do pastor Odilon, se reencontrou com os pais no último fim de semana.

Após participar do DVD de 40 anos de carreira da cantora Cassiane, Eyshila viajou para os Estados Unidos com o marido para visitar o filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O jovem surpreendeu os evangélicos ao assumir a sua orintação sexual no ano de 2020. E no início deste ano, ele voltou a ser assunto ao abrir uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura.

A convite dos pais, Lucas esteve na Igreja Batista da Paz, na cidade de Tampa, na Flórida, onde Eyshila esteve ministrando.

Nas redes sociais, foram compartilhadas fotos do encontro da família. O jovem também publicou imagens do momento e escreveu: “Healing Days with Mom and Pops”, ou “Dias de cura com Mamãe e Papai” em tradução para o português.

A declaração do jovem fez com que os internautas acreditassem que ele estava disposto a se reconciliar com Deus. Além disso, os rumores de que a relação do jovem com Eyshila e Odilon estaria abalada não se confirmou, após a divulgação do encontro.

Eyshila também fez questão de repostar as fotos tiradas ao lado dos amigos e do filho.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular