back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

“Estão zombando do povo”, diz Malafaia sobre ministros do STF

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), publicou mais um vídeo criticando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), dizendo que eles “estão zombando do povo brasileiro”.

“É gravíssimo o momento que estamos vivendo na história do nosso país. Tantas aberrações jurídicas cometidas pelo STF, uma vergonha o que tá acontecendo”, disse o pastor ao introduzir sua fala.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As críticas de Malafaia se deram por conta da cassação do deputado estadual evangélico Fernando Francischini, acusado de propagar suposta “fake news” por ter criticado as urnas eletrônicas em 2018. Ele destacou que não existe tipificação no Código Penal brasileiro sobre fake news.

O religioso também teceu duras críticas ao ministro Edson Fachin, atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assim como ao comandante do polêmico inquérito das fakes news, Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)

O líder assembleiano relembrou o passado do ministro Edson Fachin e afirmou que ele foi “militante” pró-PT antes de ser indicado para o Supremo, e que teria “livrado a cara” de Lula quando a Corte tornou o petista elegível depois de ter sido condenado pela Lava Jato.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular