back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano recebe título de Cidadão Paraibano nesta quarta (15)

O pastor e cantor gospel Samuel Mariano, irá receber o Título de Cidadão Paraibano. A proposta é do deputado estadual Cabo Gilberto Silva que justifica o título “pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba”.

A solenidade acontece nesta quarta-feira (15), às 14h, no Plenário José Mariz, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“É muito importante o trabalho que evangeliza e que atua com ação social, pois é necessário que cuidemos das pessoas, de suas necessidades materiais e espirituais. Quantos jovens são cuidados deixando muitas vezes o mundo da violência sendo transformado , mudando assim as vidas nas famílias, nas comunidades. O pastor Samuel Mariano tem um trabalho de muitos anos tanto na evangelização ajudando as pessoas materialmente e espiritualmente”, comentou Cabo Gilberto.

O artista pernambucano está morando em João Pessoa há cerca de três anos, quando foi consagrado pastor e em seguida ganhou a presidência da AD Brás no estado.

Circula na internet boatos de que o cantor irá sair candidato a deputado estadual pelo estado onde está morando. No entanto, nada foi confirmado até agora por Mariano.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular