back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

João Campos indicou funcionários fantasmas ligados a pastor para prefeitura de Goiânia

As prisões dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura na operação Acesso Pago da Polícia Federal que também prendeu o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na última quarta-feira (22/06), acendeu um alerta nos gabinetes de políticos que de alguma forma mantiveram algum relacionamento com esses pastores.

Um dos parlamentares que ficou preocupado com o que poderiam falar Arilton e Gilmar, foi o deputado João Campos (Republicanos) de Goiás. Conforme o Fuxico Gospel já havia antecipado aqui, Campos estava extremamente preocupado com o depoimento desses pastores por que ele foi um dos polîticos responsáveis pela aproximação de Arilton e Gilmar com o governo Bolsonaro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vem do Jornal Opção a informação de que a prefeitura de Goiânia confirmou que o filho e o genro do pastor Arilton Moura, ambos também presos na última quarta-feira, foram indicados pelo deputado João Campos para ocupar cargos comissionados.

Helder Diego da Silva Bartolomeu, genro do pastor, e Victor Iuri Moura Correia, filho do religioso, foram nomeados para o cargo de assessor técnico dentro do Departamento Pessoal da Seplanh no dia 25 de maio de 2021 e foram exonerados no dia 11 de maio deste ano.

Ambos foram exonerados depois de um processo administrativo comprovar que eles não estavam comparecendo ao trabalho desde o ano passado, embora estivessem recebendo os respectivos salários mês a mês, confirgurando o jargão usado no jornalismo como “Funcionários fantasmas”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular