back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ministro de louvor da IPTM se manifesta sobre nude vazado

O cantor gospel Sérgio Marques, ministro de louvor da Igreja Pentecostal Templo de Milagres (IPTM), se pronunciou, nesta quarta-feira (6/07), sobre a sua conversa privada divulgada por uma mulher na internet.

A conversa com teor íntimo e um nude do cantor viralizaram em grupos de WhatsApp e sites gospel nos últimos dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nos prints, a mulher não identificada revela várias mensagens enviadas por Sérgio, inclusive uma imagem em que ele aparece segurando seu órgão genital debaixo do chuveiro. O fato aconteceu durante uma chamada de vídeo, segundo ela.

O artista que faz parte do cast da gravadora Celebrai Music usou seu Instagram para se pronunciar. “Estou fazendo os procedimentos necessários e legais. No momento certo eu irei explicar tudo em mais detalhes a vocês. Mas por enquanto ainda não posso”, disse o cantor. “E aos que se diz crente, só pra não cair no esquecimento, Jesus ama vocês”.

Ele alertou seus seguidores sobre os ‘aplausos’ diante de um acontecimento bastante delicado. Segundo Marques, “amanhã pode ser você ou alguém da sua família”. “Cuidado, porque os mesmos que curte e comenta sua reprovação, são os mesmos que irão te afundar no chão”, disse.

“Ao invés de levantarem a mão para alguém que está caído, prefere apontar e criticar, mas aí eu me lembrei, como alguém vai estender a mão pra quem está caído quando na verdade ela também está, alguém que é pecador, imundo, pobre de espírito, hipócrita, como vai ajudar alguém que está caído quando na verdade ele não está enxergando nem a sua própria ferida. Pensem nisso”, afirmou.

De acordo com informações, o pastor Leonardo Sale, líder e fundador da IPTM, já tinha sido informado sobre o vazamento da imagem em que o seu ministro de louvor, Sérgio, aparece sem roupa no banheiro da antiga casa do próprio pastor, no condomínio Vivendas do Sol.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular