back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Explosão da Fé 2022 acontecerá de 2 a 5 de setembro no Guarujá

O apóstolo Robson Pentecostes, juntamente com o Conselho Apostólico Pentecostal do Brasil (C.A.P.D), estará realizando o maior congresso evangélico que irá impactar o litoral de São Paulo.

O Explosão da Fé 2022 irá acontecer de 2 a 5 de setembro, na cidade de Guarujá, na Baixada Santista. Será uma concentração de fé e poder de Deus com a presença de vários cantores e pregadores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para a ministração da palavra, já confirmaram presença o pastor Marco Feliciano, o pregador mirim João Vitor, o apóstolo Maurício, o apóstolo André, o pastor Ezequias Brás, o pastor Alexandre Cola, o pastor Samuel Procópio, além do apóstolo Robson Pentecostes.

Participarão do louvor os cantores Robinson Monteiro, Israel Santos – do hit Joquebede -, Dedé de Jesus, Mary Hellen, Karla De Paula, Inácio Gomes, Priscilla Rosana, entre outros nomes.

Além disso, haverá estandes cristãos, com oportunidades para levitas de todo o Brasil. Os cultos acontecerão pela manhã, tarde e noite, e também haverá uma mini vigília, que terá início a partir das 22h00.

O objetivo da organização do evento é declarar que a Baixada Santista pertence ao Senhor Jesus. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (13) 9817- 0571.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular