back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Bomba! Renalida Carvalho é acusada de lavagem de dinheiro

A pastora Renalida Carvalho, extremamente popular nas redes sociais e com seu ministério intinerante, foi alvo de uma grave acusação nesta quinta-feira (28/07).

De acordo com o perfil reserva no Instagram da polêmica Day Mccarthy, Renalida lava dinheiro para a advogada e influencer Deonale Bezerra, que recentemente foi alvo de uma operação da Polícia Federal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A pastora renalida lava dinheiro pra Deolane” escreveu Mccarthy em um post onde faz diversas acusações contra Deolane.

Leia o trecho na íntegra:

“Não é apenas por isso, ela lava dinheiro para o Pcc. A faculdade dela foi paga para o pcc, ela depositou grana alta em conta de filha de marcolinha, ela é sobrinha da esposa de marcolinha e de marcolinha. O pcc pagou a faculdade dela e da Dayanne. A pastora renalida lava dinheiro pra Deolane, a Beatriz navarro lava dinheiro pra Deolane, ela recruta traficantes através de audiência e se relaciona com eles, o escritório dela e ela recebem pagamento em dinheiro e não declara impostos, ela é envolvida na morte de @mckevin (Existia uma dívida de 300 mil reais, gr6 também tem pcc) A polícia já teve acesso a quebra de sigilo bancário (COAF, Quebra de sigilo telefônico e já escutaram tudo) os inquéritos estão sendo feito e as investigações continuam. Ela vai ser presa antes das eleições”.

Post de Mccarthy

Até o fechamento dessa matéria a pastora ainda não havia se manifestado sobre as acusações.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular