back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Paulo Marcelo diz que Lula deve fazer ‘aceno’ e falar ‘linguajar’ dos evangélicos

O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, conhecido como “pastor do Lula”, disse que “já passou da hora” de o ex-presidente acenar de forma mais contundente aos evangélicos.

Marcelo que foi escalado no início do ano para aproximar o PT das igrejas evangélicas, disse que não tem tido espaço na campanha petista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O Lula ainda não acenou da forma como deveria. Ele precisa falar para o evangélico. Ter ao seu lado alguém que tenha um linguajar que o evangélico entenda”, disse o pastor ao jornal O Globo, em entrevista publicada nesta quarta-feira (10).

“Ele [Lula] acha que esse público virá naturalmente, mas falta um aceno. Abrir espaço na agenda, marcar encontro com líderes ou uma live que seja. Já passou da hora”, declarou o religioso.

Paulo Marcelo frisou que é importante Lula se encontrar com líderes evangélicos como o bispo Samuel Ferreira e o pastor Samuel Câmara.

De acordo com a pesquisa do PoderData, realizada de 31 de julho a 2 de agosto de 2022, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 62% das intenções de voto entre os evangélicos no 1º turno.

O número representa um avanço em comparação a 15 dias antes, quando o presidente tinha 44% dos votos dos membros do segmento religioso.

Por outro lado, Lula despencou entre os evangélicos. O petista tinha 35% das intenções de voto na pesquisa realizada de 17 a 19 de julho de 2022, mas agora apareceu com apenas 22%.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular