back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Otoni de Paula revela o principal segredo de Jair Bolsonaro

O pastor e deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) surgiu em um vídeo onde revela qual o grande segredo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo, o parlamentar aparece pregando no altar de uma igreja, quando comenta sobre a decisão do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, que declarou apoio a Lula (PT) nestas eleições.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo Otoni de Paula, todo o sistema está contra o presidente Bolsonaro. Em seguida, ele pede que as mulheres orem por Michelle Bolsonaro, pois ela é o segredo do presidente para se manter no poder e suportar as perseguições dos seus adversários.

O pastor conta que Bolsonaro o confidenciou algumas atitudes da primeira-dama. O presidente revelou para Otoni que já acordou várias vezes na noite e Michelle estava orando e impondo a mão sobre a sua cabeça. Em algumas situações, ocorreu de ela estar orando e falando em línguas estranhas dentro do quarto do casal.

Por esse motivo, o deputado pede que as mulheres evangélicas cubram Michelle de oração, enquanto os homens oram pelo presidente.

Para o parlamentar, esse é o grande segredo do presidente se manter de pé com todo o sistema contra ele o atacando 24 horas por dia.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular