back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pastor Claudio Duarte é homenageado por Marquinhos Menezes

O Pastor Claudio Duarte recebeu uma homenagem via Facebook, de um dos seus assessores, o pastor e cantor gospel Marquinhos Menezes

Menezes falou da importância de Claudio Duarte em seu ministério, e  esclarece que não pega carona em seu sucesso para crescer.
Ele também conta que são amigos a mais de 20 anos, mesmo antes do pastor Claudio Duarte ter alcançado todo status e glamour que alcançou no meio evangélico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia a nota na íntegra: 

Nesse momento eu gostaria de honrar o @_claudioduarte … Minha vida se resume em antes e depois do tratamento de choque que Ele me submeteu…Talvez alguém pense que pelo fato dele ser tão conhecido, eu esteja querendo pegar uma carona no seu sucesso… Absolutamente não! Tenho oportunidade de postar centenas de fotos ao longo de mais de 20 anos de amizade. O objetivo é de verdade honrar quem muito me ajudou e é um espelho de Caráter e que verdadeiramente vive o que prega. Obrigado pelo investimento em minha vida é minha Família Pastor. Deus lhe recompense… E fica um conselho: Ande sempre com pessoas melhores do que você… Comigo tem funcionado! Graça e paz!
Marquinhos Menezes é esposo da também cantora gospel, Lilian Azevedo.
Ele se tornou ainda mais conhecido no Brasil inteiro, depois que lançou um canal no youtube, chamado “Doses de ânimo”.
O canal traz vídeo motivacionais que tratam do caráter, e fomenta um despertamento a comunhão com Deus.
Tendo como um de seus mentores o pastor Claudio Duarte, Marquinhos Menezes é membro da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo), do popular Silas Malafaia.
Pastor Claudio Duarte recebendo homenagens do pastor Marquinhos Menezes
Pastor Claudio Duarte recebendo homenagens do pastor Marquinhos Menezes

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular