back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Vitor Belfort afirma que quer abrir uma igreja na África

O lutador evangélico do UFC Vitor Belfort revelou em recente entrevista à revista Época, que planeja criar um instituto e relata como será a filosofia de trabalho: “Será baseado nos princípios cristãos para usar o esporte como chave de educação. Também quero montar, num vilarejo carente da África, uma igreja, uma academia e um colégio. E o principal: quero ser feliz, brother”.

Atualmente o lutador dá palestras motivacionais, participa das gravações do TUF na Rede Globo, cuida da abertura de sua primeira academia na Barra da Tijuca (RJ), da inauguração do Centro de Treinamento que leva o seu nome e do lançamento do livro “Lições de garra, fé e sucesso — Vitor Belfort”, previsto para o mês de junho deste ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No livro, Vitor afirma que conheceu Deus por meio do sofrimento, após o desaparecimento de sua irmã em 2004. Ele revela testemunhos de como sua família também se tornou evangélica. ” Falo das lições de vida dentro e fora do octógono, o papel da família, os bastidores da rotina de treinos. Os capítulos têm nome de golpes do UFC, como uma analogia à vida: Takedown (derrubada), Golpe Baixo, Nocaute, todos explicando a minha visão de dor, vitórias, superações”, diz o lutador.

“Sou cristão, tenho um relacionamento com Deus e não me envergonho disso. Mas o livro também descreve minhas mazelas, de como por exemplo, aos 13 anos, entrei no mundo das drogas e consegui sair. Quero ajudar a todos a lidar com o fracasso, o sucesso, a fama, o dinheiro, o sofrimento”, disse Vitor.

Fonte: The Christian Post e Guiame

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular