back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel sofre acidente em SP e precisa de doação de sangue

O cantor Roddes Valadão está internado em estado grave no Centro Hospitalar de Santo André, em São Paulo, precisando de doação de sangue.

O ex-apresentador do extinto programa Super Sônika da Rede Super sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (12) quando estava dirigindo seu carro em direção ao trabalho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Testemunhas relatam que o carro do cantor foi fechado por um ônibus na Avenida Preste Mais em frente à Fundação Santo André. Com a batida, Roddes sofreu fratura nas pernas, fratura exposta na bacia e descolamento do intestino precisando passar por uma cirurgia de urgência.

A família do cantor foi chamada e a esposa de Roddes, Roberta Valadão, grávida de oito meses, passou a noite acompanhando-o no hospital. Os pais de Roddes estavam em Assunção, no Paraguai, e chegaram em São Paulo na noite deste sábado.

Leia também: Cantora Jozyanne recebe alta após descobrir doença rara

A Igreja Plenitude Cristã de Santo André, da qual o cantor faz parte, está contando com a oração de todos os irmãos em Cristo e também promovendo a campanha de doação de sangue pelas redes sociais.

Se você acredita que Deus pode fazer um milagre, clique em      e no botão +1

window.___gcfg = {lang: ‘pt-BR’};

(function() {
var po = document.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true;
po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s);
})();

Interessados em doar podem comparecer de segunda a sábado, das 8h às 13h, no Centro Hospital de Santo André, que fica na Avenida João Ramalho, 326, no Centro de Santo André, no ABC Paulista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular