No programa de estreia, o tema foi “Cura gay”, e foram convidados o colunista do iG Fernando Oliveira e a cantora e apresentadora Mara Maravilha.
De um lado, Fernando Oliveira , titular da coluna “Na TV” defende que a homossexualidade é um traço da natureza dos gays como ele, e nada tem a ver com opção ou doença. Não pode, assim, ser modificada ou curada.
Leia também: Anitta posta foto de ritual em que ela é a oferenda e causa polêmica. Confira
Contra ele debate a cantora gospel Mara Maravilha , evangélica e adepta do pensamento de que a homossexualidade é uma opção, e que portanto pode ser refeita. Ela diz que não condena os gays, que convive com eles, mas acha que a igreja pode salvá-los da angústia existencial de uma vida afastada dos preceitos da religião.
O líder da Comunidade Maranata disse estar preparado para compartilhar o que viu em Jerusalém
Por Redação
| Publicado em:
No próximo ano a Globo irá lançar a novela "gospel" Vai Na Fé, mas a trama seria só mais uma chacota aos evangélicos
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Levi é fruto de sua união com ex-apresentadora da TV Novo Tempo, Glauce Cunha. Eles se casaram em novembro de 2018
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora gospel será homenageda e terá a sua carreira retratada pelo apresentador
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Damares será candidata em chapa avulsa e enfrentará a candidata do PL Flávia Arruda nas urnas
Por Caio Rangel
| Publicado em: