back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Duque abre fogo contra maus pastores e limpa Plenitude

Apostolo Agenor Duque

O apostolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, está fazendo a “limpa” em sua igreja.
Nos últimos meses, pelo menos uma duzia de pastores foram expulsos ou afastados de suas funções.

A igreja é famosa pelas campanhas e testemunhos milagrosos que são exibidos diariamente em programas de TV e rádios espalhadas por todo o país e sempre figura entre as pautas de grandes portais especializados em notícias gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com o crescimento da igreja, é comum que novos pastores sejam formados e direcionados para estar a frente das congregações, participando de programas de rádio e colaborando para o crescimento do ministério. No entanto, é comum que entre o trigo, o joio acabe aparecendo, e é ai que uma boa liderança pode fazer toda diferença. 

Segundo informações, Duque percebeu que esta limpeza era mais que necessária, para manter o equilíbrio e harmonia entre seus liderados, por tanto, aquele que já estava sendo problema ou que já estava prestes a se tornar um, foi cortado a fim de evitar uma rebelião dentro da igreja.

Leia: 5 Motivos pra nunca mais criticar o Ap. Agenor Duque

A atitude de Duque acabou incomodando muitas pessoas na Plenitude, e isso tem gerado retaliações nas redes sociais e em grupos de Whatsapp, fazendo com que a todo instante, acusações sejam feitas, afim de manchar a imagem e  a honra do líder máximo da Plenitude.

A recomendação de Agenor para os pastores que ficaram, é; Vamos trabalhar, ganhar almas para o Reino e pregar o evangelho da verdade. chega de perder tempo com contendas, só nos resta orar por aqueles que saíram e nos unir aos que ficaram.