back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

2 motivos para assistir ao filme “A Estrela de Belém” no cinema

“A Estrela de Belém”, a animação que conta a história do Natal pela ótica dos animais, está prestes a estrear nos cinemas brasileiros.

O filme que foi produzido pelos mesmos estúdios de ” Tá Chovendo Hambúrguer” e vários outros títulos de sucesso em todo o mundo, tem dois personagens especialmente esperados pelo público evangélico. Trata-se de Felix, um camelo atrapalhado que é dublado pelo humorista Vini Rodrigues, famoso pelo personagem Jacinto Manto, e Maria mãe de Jesus, dublada pela estrela gospel Cristina Mel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vini Rodrigues é um dos principais youtuber’s cristãos da atualidade, já tendo rompido a barreira de 1 milhão de inscritos em seu canal, ele também já tem uma vasta agenda com seu stand up gospel em todo o país.

Cristina Mel dispensa comentários. Uma das mais importantes cantoras da música gospel de todos os tempos, pode se chamar até de “veterana”.

Os dois representantes do público cristão estão em boa forma no filme, e são dois motivos a mais para qualquer evangélico ir ao cinema levar seus filhos para assistirem ao filme “A estrela de Belém”.

O filme estreia no próximo dia 30 de novembro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular