back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Em crise no gospel, Thalles Roberto pode não continuar entre nós

Thalles Roberto está cada vez mais esquecido pela mídia brasileira. Depois de se tornar o cantor gospel mais popular da história do país, ganhando prêmios, dando entrevistas em todas as emissoras de TV, participando de programas importantes e chegando onde nenhum evangélico havia chegado antes.

Depois de tanta fama e de ganhar muito dinheiro, foi muito difícil do cantor se manter com os pés no chão, e simplesmente ele mostrou uma face que ninguém esperava ver tão cedo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Por consequência, Thalles Roberto amarga hoje uma carreira medíocre no Brasil, suas músicas sequer tocam nas rádios, nas igrejas então, parece que suas canções se tornaram igual carne de porco em hospital, não se admite que toque mais nas igrejas. É claro que tem algumas que passaram por cima disso e suas canções tocam sim, sem exagero né?

Leia: Demitido da Renascer, Thalles Roberto foi forçado a pedir perdão aos fãs

O O Fuxico Gospel apurou em primeira mão, que Thalles Roberto está saindo novamente do país. Desde que voltou e pediu perdão, as coisas não andam bem e 70% de suas agendas são em países como; Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

Não é que ele tenha se tornado “persona non grata” aqui, mas a carreira simplesmente não engata. até aparece um evento ou outro, mas está longe de ser aqueles 25 shows por mês a R$60 mil de cachê.

Segundo informações, o cantor recebeu uma proposta para ir morar nos EUA, e tocar sua carreira a partir de lá.

Enquanto isso, fica a pergunta; Quem será o próximo Thalles Roberto?

Deixe sua opinião nos comentários.