back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano na Globo? Cantor aparece em lista de convidados

Samuel Mariano, o cantor gospel que saiu do nordeste e construiu uma sólida carreira dentro da música gospel, mantém um discurso conservador mesmo depois de ter atingido altos números com seu trabalho.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Samuel é um ótimo nome para programas de TV como o do Raul Gil [SBT], que querem a audiência do público evangélico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ultimamente, quem está de olho no cantor é a Rede Globo. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo O Fuxico Gospel, Samuel Mariano faz parte de uma lista de nomes que irão, ou poderão se apresentar no programa Promessas no G1.

O programa promete levar os principais nomes da música gospel contemporânea. Já passaram por lá; Gabriela Rocha, Bruna Karla, Leonardo Gonçalves e Coral Kemuel.

Leia: Cantora gospel Ludmila Ferber abre o jogo e confessa paixão antiga

Na lista que tivemos acesso, constam nomes como: André Valadão, Damares, Ton Carfi, Samuel Mariano, Padre Fábio de Melo e Padre Reginaldo Manzotti.

Apesar de ser uma boa oportunidade de divulgar seu trabalho, será que Samuel Mariano irá participar?

Recentemente Samuel se envolveu numa polêmica depois de criticar humoristas gospel por brincarem com línguas estranhas. O caso repercutiu e foi destaque em vários sites de notícias gospel.

Leia: Felipão um ano após sua saída da música gospel

No entanto, a Rede Globo de televisão, constantemente usa seu programa de humor [Zorra Total], para tentar ridicularizar os cristãos. Será que Samuel Mariano se sujeitará a participar de um programa nessa casa?

Sobre o assunto, procuramos o cantor Samuel Mariano essa manhã (06). Surpreso, ele disse que ainda não foi procurado pela produção do programa. Samuel também revelou que não irá ao programa caso convidado, “Eles tem exatamente o que eu prego contra” disse o cantor.

Ele também contou que nunca foi procurado pela Globo para absolutamente nada, e mais uma vez ressaltou que não iria, caso o convite surgisse.

Padres na música gospel

A presença do padre Reginaldo Manzotti e Fábio de Melo no Programa que teoricamente é de músicas gospel, mostra exatamente como a Rede Globo enxerga esse mercado.

Para eles, música religiosa é tudo a mesma coisa. Foi assim também no Grammy Latino 2017. O padre Fábio de Melo concorreu na categoria de melhor Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular