back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Daniela Araújo fala pela primeira vez sobre uso de drogas e revela de quem foi a culpa

A cantora gospel Daniela Araújo falou pela primeira vez sobre o maior escândalo que protagonizou em sua carreira, e que chegou a ser citado como o maior [escândalo] no cenário gospel de 2017. Trata-se dos áudios que vazaram, em que Daniela aparece pedindo drogas e completamente alterada.

Em seu Instagram, a cantora postou um texto em que tenta justificar que desde criança o mal trabalhava em sua vida. Vale lembrar que Daniela Araújo é filha do casal de pastores Jorge Araújo e Eula Paula, dois ícones da música gospel nos anos 80 e 90.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela conta que desde cedo a religião a rejeitou e que foi muito magoada por pessoas, até que nos anos de 2015 e 2016 ela se viu tão sozinha que acabou tomando decisões erradas. Não fica claro se foi a partir dai que ela passou a usar drogas mas aparentemente é o que ela quis dizer. É importante lembrar que, só em Novembro de 2015, Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves oficializaram o divórcio. Será que ela já usava drogas enquanto estava casada com ele?

A cantora deixa uma enorme pista de que pretende contar seu testemunho ao reativar sua carreira. Em um trecho, ela diz; “Muitos me cobram explicações, mas eu sei que terei a oportunidade de contar meu testemunho, e sei que vocês estarão lá.”

Será que ela ficou em silêncio até agora de propósito, só para aumentar a expectativa sobre seu retorno? Lembra do Jotta A, que dois dias depois de ter um vídeo em que ele aparece bêbado e com uma garrafa de Vodka vazado, publicou uma “carta aberta” explicando o que aconteceu? Porque a Daniela Araújo simplesmente saiu de cena? Só saberemos quando comprarmos o ingresso para o seminário ou congresso onde ela irá contar em detalhes como chegou naquela situação.

Por fim, a cantora deixa claro que irá adotar uma linha gospel mais simplista. Ela afirma que a partir de agora não terá rosto e que será apenas um instrumento de Deus.

Leia na íntegra!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular