back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Funcionário do Gideões é demitido por reclamar de salário atrasado

O Gideões Missionários da Última Hora está vivendo apogeu de uma crise jamais imaginada. Já são três meses sem pagar salário aos funcionários, que também não viram a cor do décimo terceiro.

Na última Segunda-feira (22), um dos funcionários mas antigos da instituição, Edvaldo Santos, usou seu perfil no Facebook para desabafar sobre a situação que vive no Gideões. 7

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Confira:

Post do funcionário do Gideões no facebook
                                                    Post do funcionário do Gideões no Facebook

A postagem de Edvaldo acertou em cheio a cúpula da diretoria da instituição, e logo uma retaliação viria.

Momentos após a publicação de Edvaldo no Facebook, o pastor Hueslen Ricardo Santos, Vice-presidente da instituição, foi até o grupo de funcionários no Whatsapp, e fez o seguinte comentário:

Comentário do pastor Hueslen Santos
Comentário do pastor Hueslen Santos

O pastor pareceu estar indignado em ver que um pai de família com três meses de salário atrasados e sem receber seus direitos, tenha decidido desabafar sobre isso.

Esposa do pastor Reuel Bernadino tenta defender o marido e comete erro grave

A fala de Hueslen acabou gerando uma revolta no grupo, e sendo duramente rebatida por um obreiro.

Obreiro confronta Hueslen Santos
                                                   Obreiro confronta Hueslen Santos

O Vice-presidente do gideões parece que não gostou de ser confrontado, e bem ao estilo autoritário, deu a seguinte resposta:

Resposta de Weslen Santos
                                                                Resposta de Heslen Santos

No dia seguinte, o pastor Hueslen demitiu o Edvaldo [Que fez o desabafo no Facebook], e o evangelista Deivis foi afastado de suas funções na instituição. Ele também dirige uma congregação e tem um importante ministério com crianças na convenção, e ao que indica, também poderá ser afastado dessas funções.

A atitude do Vice-presidente do Gideões repercutiu negativamente, principalmente pelo fato de que os funcionários estão com salários atrasados, enquanto a diretoria continua recebendo seus altos salários e vivem uma boa vida.

Durante o período do fim de ano, enquanto os funcionários usavam um vale de R$700 reais, o próprio Hueslen viajava para Gramado, no Rio Grande do Sul.

Congresso Gideões 2018

Quem acompanha de perto o Gideões, acredita que será impossível a realização do congresso este ano. Os poucos funcionários que ainda continuam trabalhando, não tem motivação para trabalhar, já que conhecem muito bem a realidade do que é feito com todo o dinheiro arrecadado durante o evento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular