back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Mundo gospel: Filho de Davi Sacer é flagrado com bebidas

Um dos filhos do cantor gospel Davi Sacer, publicou em seu Instagram uma série de fotos em que aparece junto com vários adolescentes, em uma festa, regada a bastante bebida alcoólica.

Em uma das  fotos, B.C aparece segurando uma lata de cerveja, e faz questão de esconder o rosto, editando a foto e colocando uma linha vermelha sobre os olhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Filho de Davi Sacer, com a lista vermelha sobre os olhos
                                        Filho de Davi Sacer, com a lista vermelha sobre os olhos

A lata azul, que é possível ver ele segurando, é uma cerveja Antártica, semelhante a que um outro adolescente segura, na mesma festa:

As imagens foram publicadas juntos com várias outras, no stories do adolescente, onde ele aparece cercado por vários garotos e garotas, e a maioria também ingerindo bebida alcoólica.

Crise no casamento

As crises no casamento de Davi Sacer se tornaram bem comuns, e o mundo gospel sabe que a história é antiga. São filhos (no plural) fora do casamento, histórias de traição e etc.

No entanto, nos últimos meses parece que a paz reina naquele lar, e o casal Verônica e Davi, estão vivendo dias de lua de mel. Longe dali, B.C cresce em uma realidade bem diferente da pregada pelos pais por onde passam.

Contudo, se alguém não cuida dos seus, especialmente dos de sua própria família, este tem negado a fé e se tornou pior que um descrente. 1 Timóteo 5:8

+ Cantora gospel Verônica Sacer curte show no Rock In Rio

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular