back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Porque Yvelise Oliveira, dona da MK, está a quatro meses sem sair de casa?

Yvelise de Oliveira, conhecida por ser  a dona da MK Music, uma das principais gravadoras de música gospel do país, está a quatro meses fora de cena.

Desde o mês de Novembro, Yvelise não aparece nas mídias sociais da empresa, e também não aparece no prédio da MK. Quem está dando o último grito por lá, no momento, é sua filha, a talentosa Marina de Oliveira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de filha da dona, Marina é sócia da empresa junto com o pai, o deputado Arolde de Oliveira, que gastou mais de R$90 mil reais com envio de cartas no ano passado.

Entre Novembro e Dezembro, uma fonte contou ao O Fuxico Gospel, que, quem chegava na MK era recebido por Marina, e informado que Yvelise havia sofrido um acidente doméstico, e por isso, estaria ausente da gravadora por uns dias. Mas já estamos quase no fim de Fevereiro, e mesmo já tendo passado quatro meses, nada da vovó.

Especuladores questionam se ela estaria doente e esperando o momento apropriado para contar aos fãs. Se for isso, que impacto essa notícia poderia causar na empresa?

Será que ela decidiu tirar um ano sabático apenas? Mesmo sem saber do que se trata, nos resta orar e pedir que Deus faça valer a sua vontade sobre a vida dela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular