back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Cantora gospel da Assembleia de Deus morre vítima de aneurisma

O mundo gospel está de luto mais uma vez, agora pela perda precoce da cantora Joelma de Sá (43). Joelma sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia (27 de março), e estava hospitalizada.

Na madrugada desta terça-feira (03 de abril), a cantora veio a óbito, vítima de um aneurisma cerebral, em consequência do AVC.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sony ignora Gabriela Rocha em comemoração da música gospel mais acessada no Youtube

Joelma de Sá, era da Assembleia de Deus em Brasília, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier. Muito conhecida no Distrito federal e na região, e com uma agenda lotada, a cantora que tinha como marca uma voz forte, era uma fiel representante do segmento gospel pentecostal.

Joelma estava internada no Hospital de Base de Brasília na UTI desde que sofreu o AVC, mas o quadro se agravou e acabou vindo a falecer na madrugada  desta terça-feira dia (03).

+ Dona da MK está de volta a gravadora 5 meses depois

A igreja Assembleia de Deus em Brasília (ADEB) divulgou uma nota no Facebook lamentando a morte da cantora, ao mesmo tempo que pediu as orações pela filha e por toda a família da cantora.

Nas redes sociais muitos pastores, pregadores e líderes, lamentaram a morte da cantora Joelma de Sá, que tinha apenas 43 anos, e estava gravando o seu CD quando foi acometida desta enfermidade que infelizmente a levou a morte.