back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Cantora gospel da dupla “Canção e Louvor” faz denúncia grave

A cantora gospel Claudia, da dupla Canção e Louvor, gravou na tarde da última quinta-feira (05), vários Stories em seu Instagram ,e desabafou sobre seus CD´s que estão sendo pirateados.

A cantora iniciou falando sobre os altos custos que se tem para gravar um CD, além do tempo e dedicação que se investe para que tudo saia com excelência.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Claudia lamentou o fato de que no meio gospel existam pessoas mal intencionadas, que pirateiam os seus CD´s e distribuem para lojistas sem nenhuma autorização.

A cantora chamou de “ladrões”, e afirmou que essas pessoas tem contatos com grandes fábricas de CD`s, fazem o CD como se fosse original e depois se apresentam para os lojistas se passando por representantes da dupla.

+ Dupla de cantores gospel toma decisão e volta a cantar na Assembleia de Deus

Claudia falou que os poucos lojistas que tem autorização da dupla para vender seus CD´S, da pra contar nos dedos, e que a grande maioria dos lojistas sabem que estão comprando de charlatões.

Ela mandou um recado para os lojistas que compram os seus CD`s piratas, falou que tais lojistas não irão prosperar, pois estão comprando um produto amaldiçoado e roubado, e apesar de ser um CD com seus louvores, se são roubados, não tem a benção de Deus.

Assista ao desabafo: