back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

O ministério Diante do Trono acabou de comemorar os seus 20 anos de existência, e fez um enorme congresso que recebeu vários nomes que integraram suas várias formações.

Em paralelo a essa comemoração, o pessoal do Gospel no Divã preparou um “Dossiê do Diante do Trono”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A idéia foi homenagear o ministério de louvor que revolucionou o louvor e a adoração na grande maioria das igrejas do país.

Apresentado por Raphael Teodoro e Rafael Ramos, o dossiê foi dividido em quatro episódios, que foram publicados uma vez por semana, durante um mês.

O primeiro deles, retrata sobre a “Era da Orquestra”. Essa é a primeira fase do Diante do Trono, quando era bem mais complexo, inclusive, levar toda a formação para um evento. Demandava um logística bastante elaborada, mas foi a partir dai, que o DT passou a ser conhecido em todo o mundo.

Diante do Trono – A Orquestra

A segunda parte do dossiê, fala sobre a fase em que o DT abriu mão da orquestra e optou por uma formação mais compacta. Ele decidiram então, montar uma banda, que daria mais flexibilidade para cumprir agendas, além de baratear os custos.

+ Ana Paula Valadão fala sobre namorado antigo e faz confissão chocante

Diante do Trono –  A Banda

A terceira parte do dossiê, mergulha no momento em que o DT passa a investir em projetos paralelos, como parcerias e o foco no público infantil.

Diante do Trono – Projetos Paralelos

A quarta e última parte, trata algumas polêmicas que o Diante do Trono acabou se envolvendo ao longo de sua existência, com sua grande maioria protagonizadas por Ana Paula Valadão.

Diante do Trono – Polêmicas

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular