back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Música gospel perde mais um; Marcos Nunes confirma fim da carreira

A música gospel acaba de perder mais um representante de peso. Marcos Nunes, um cantor baiano que faz sucesso no Brasil, confirmou ao O Fuxico Gospel com exclusividade, a decisão de descontinuar sua carreira na música gospel.

Marcos Nunes gravou um DVD e vários CD’s, inclusive, pela Som Livre. Foram diversos hits de sucesso e composições que o levaram a alcançar uma legião de seguidores e admiradores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Filho e irmão de pastores evangélicos, Marcos Nunes disse ter tomado a decisão apenas de não gravar mais música gospel, porém, seguirá firme no evangelho; “Continuo o mesmo, servindo e adorando ao mesmo Deus, congregando na mesma igreja e marido da mesma mulher, só que agora, não atuando mais no mercado onde trabalhei os últimos 15 anos da minha vida” disse ele.

Perguntamos o que motivou o cantor a largar o mercado gospel, e ele foi bem enfático; “Não foi dinheiro!”

O cantor esclareceu que foi uma série de fatores que contribuíram para sua decisão; “No gospel eu ganhei grana mas não Tinha mais alegria em continuar fazendo isso, vi algumas coisas que me fizeram ter a certeza que não queria mais continuar”.

+ 10 notícias gospel impossíveis de acreditar

Gravará música secular?

O mais comum é que, quando um cantor sai da música gospel, ele passa a gravar secular. No caso de Marcos Nunes, ele confirmou que em um futuro próximo, pretende lançar um trabalho romântico. Ele não definiu datas, mas sempre deixou claro que não sairá da igreja.

+ Descubra quem é o primeiro cantor a largar a música gospel em 2018

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular