back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Advogado dos caminhoneiros “detona” Pr. Silas Malafaia: Deus vai pegar você!

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), se tornou um ferrenho opositor da chamada “Greve dos caminhoneiros”, que praticamente paralisou o país nos últimos dias.

Com frequência Malafaia usou suas redes sociais oficiais para criticar a greve, e os que se aproveitam dela. Em um vídeo denominado “Aproveitadores do Caos” o pastor apontou e criticou duramente a falta de patriotismo, ao relatar que vários donos de postos de combustíveis aumentaram significativamente o preço da gasolina.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um dos vídeos em que se posicionou contra a paralisação, chegou a dizer que a greve não era unânime, e nem todos os caminhoneiros foram favoráveis, mas os que se posicionavam contrários, também eram impedidos de passar. Ele chegou a dizer que era preciso prender os caminhões destes profissionais.

As falas do pastor foram sempre recebidas com muitas críticas por parte das redes sociais, apesar de encontrar sempre o apoio daqueles que se consideram seus discípulos.

No último domingo, um dos advogados dos caminhoneiros, Dr. David Salomão, mandou uma mensagem ao pastor Silas Malafaia.

O vídeo já foi visto mais de 5 milhões de vezes e se espalhou pelo país. O advogado confronta o pastor Silas, cita a Bíblia e conclui alertando: Deus vai pegar você, pastor!

+ Como a greve dos caminhoneiros afetou as igrejas evangélicas

Assista:

Pastor Silas Malafaia cancelou cultos devido a greve

Na tarde da última quarta-feira (23), o Brasil parou por conta da greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel anunciado pelo Governo Federal.

Algumas cidades estão enfrentando um verdadeiro caos, falta combustível em alguns postos, e os que tem, o preço está absurdamente alto. A paralização já tem afetado milhões de brasileiros, e indiretamente prejudicando até as igrejas.

Na tarde desta quinta-feira, o pastor Silas Malafaia, presidente da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou em seu Instagram um comunicado inusitado. O pastor informou que o Culto da Vitória desta quinta-feira está sendo cancelado.

Bispo Samuel Ferreira segue exemplo de Malafaia em rara decisão

bispo Samuel Ferreira, líder máximo da Assembleia de Deus Madureira e presidente da Adbrás, cancelou a reunião de obreiros que aconteceria neste domingo (27) em sua igreja.

A justificativa para o cancelamento da reunião foi a greve dos caminhoneiros, que causou bloqueio em rodovias, causando a escassez de combustíveis nos postos.

O comunicado do cancelamento da tradicional reunião de obreiros do bispo foi feito através de suas redes sociais oficiais, bem como, nos perfis da igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular