back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum grava participação em novo álbum da pastora Ludmila Ferber

Na noite da última quarta-feira (29), a cantora e pastora gospel Ludmila Ferberrevelou em uma publicação do Instagram que uma das canções do seu novo álbum terá à participação especial da cantora  Fernanda Brum.

A música ” Nas Mãos do Oleiro” ficou pronta na última quarta. Fernanda e Ludmila passaram o dia no estúdio e gravaram juntas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Matheus e Kauan regravam sucesso gospel e emociona Anderson Freire

A canção é de autoria de Ludmila, e em entrevista á um site de noticias ela explicou por que escolheu Fernanda Brum para participar; “Chamei a Fernanda para participar da música porque significa demais para mim. Fernanda é uma mulher moldável nas mãos de Deus, de caráter firme, de personalidade forte, mas uma grande mãe espiritual, um doce de pessoa e se conecta muito bem com a realidade do que a letra dessa canção.”

Em seu Instagram a pastora também escreveu; “Hoje foi um daqueles dias em que a gente se sente mais forte porque está com pessoas especiais para nós, e que nos dão muita força: Fernanda Brum esteve colocando voz em uma das músicas de meu novo projeto. Te amo muito, amiga!

 

Ludmila se mantém firme e confiante na sua cura, e mesmo passando por um dos momentos mais delicado da sua vida, ela encontra força e inspiração para compor e gravar um novo álbum, que com certeza terá letras fortes que definem o momento que ela está atravessando.

+ Cantora gospel que morreu de câncer deixou de ganhar milhões por decisão da justiça

Sobre a canção que a amiga Fernanda Brum participou, Ludmila comentou: “A gente tem que confiar que a força das mãos do oleiro não vai nos oprimir, não vai nos destruir. As mãos do oleiro vão nos moldar”.

O novo álbum da pastora já está sendo finalizado e em breve estará disponível nos principais serviços de Streaming de Áudio.

Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Casamento homoafetivo (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, se viu envolvida em um novo escândalo, isso porque, um pastor presidente do campo de uma cidade no interior de Minas Gerais, autorizou a celebração de um casamento de dois casais homossexuais, em uma cerimônia coletiva que ocorreu na cidade.

Nelquiades Fernandes, escalou o pastor José Mauro, para participar da cerimônia ecumênica, que reuniu representantes espiritas e um padre católico, para celebrar o matrimônio de 86 casais, na cidade de Cataguazes, na zona da mata do estado.

Os dois casais homossexuais estavam entre os 86 casais, e foram igualmente abençoados pelo pastor, que naturalmente sabia que os homossexuais estavam entre os candidatos ao casamento. A imprensa local já havia divulgado amplamente a realização desse casamento, e enfatizando a celebração inédita no município, de um casamento homoafetivo.

+ Luto: Pastor comete suicídio e perde luta contra a depressão

Nelquiades, presidente da Assembleia de Deus local, também é candidato a deputado federal e alegou que o caso teria se tratado de uma armadilha, para prejudicar sua campanha.

Em nota, ele tentou esclarecer a situação:

“Nota de esclarecimento

Em virtude de um casamento comunitário na cidade de Cataguases-MG, um obreiro da Igreja foi convidado a participar do evento, assim como várias outras autoridades eclesiásticas. A seleção dos postulantes ao casamento é feita pelo órgão público, não havendo qualquer intervenção de terceiros. A presença do obreiro teve o objetivo de abençoar os casais que se uniram conforme os preceitos e ordenanças das Sagradas Escrituras: “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.” Gn 2.24. Está é e sempre continuará sendo a posição da Igreja, “casamento de um homem com uma mulher”. A Bíblia é a nossa infalível e inerrante regra de fé! Deus abençoe a todas e que as Bênçãos do Senhor estejam sobre todos aqueles que andam em obediência a sua Palavra. Pr. Nelquiades Fernandes”

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

 

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular