back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Gabriel Guedes lança clipe do novo DVD no Youtube

O cantor gospel Gabriel Guedes lançou na última quinta-feira (23), em seu canal do Youtube, o clipe da música “Eu Creio”, que em poucas horas teve repercussão imediata entre seus seguidores.

+ Fim do suspense: Banda Novo Som faz novo comunicado e surpreende fãs

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A canção faz parte do DVD gravado no inicio do ano, e também do EP “Eterno Presente”, e em breve estará disponível nas principais plataformas de Streaming de áudio.

O cantor comunicou aos fãs através do Instagram.

A expectativa em relação ao lançamento do DVD é muito grande por parte de seus seguidores e do próprio Gabriel, várias postagens mostram os bastidores, e alguns trechos do que aconteceu na gravação.

+ Assembleia de Deus celebra 103 anos no estado de Alagoas com evento no SESI

As canções mais conhecidas na voz do cantor são: Milagres, Oceanos, Em Teus Braços, Quero Conhecer Jesus, e vários outros sucessos.

O paulistano Gabriel Guedes, é filho do casal de apóstolos Carlos Alberto e Tânia de Almeida. Desde  cedo sempre esteve envolvido no Ministério de Louvor da Igreja Corpus Christ, que seus pais fundaram. Em 2014 foi o ano que ele decidiu criar um canal no Youtube, onde postava canções de sua autoria e versões das músicas mais conhecidas na época.

+ Caio Fábio zomba de Bolsonaro e passa vergonha nas redes sociais

Hoje em dia, ele ainda continua com a mesma essência do início da carreira. Sempre com seu piano, o cantor tem realizado suas apresentações em uma atmosfera intimista, onde mostra sua musicalidade em cada canção interpretada.

Assista ao clipe.

Previsão se confirma e Mara Maravilha segue com plano de retorno à música gospel

Cantora gospel Mara Maravilha

Após ser demitida do programa Fofocalizando do SBT, a apresentadora Mara Maravilha está alinhando estratégias para mergulhar fundo na música gospel depois de vários anos em standby.

Conforme já havíamos previsto, Mara vinha dando sinais de seu retorno ao gospel, desde que saiu do programa de fofocas do SBT, a artista tem voltado a publicar vídeos cantando suas canções, visitou uma igreja evangélica no domingo a noite, e até fez stories no instagram durante o culto.

Nesta Quarta-Feira (22), a cantora postou um trecho de um vídeo em que aparece cantando “Deus de Maravilhas”, um dos seus maiores sucessos, e que foi hit nas igrejas de todo o país, em um tempo em que as mídias sociais se quer existiam.

Os fãs rapidamente responderam positivamente ao post:


andrademarilange  Meu coração enche de alegria quando te ouço louvando ao nosso Deus!

bacharel_adm_cata  Lindo até chorei ♥️♥️♥️ voz linda eu amo.

boni.wagner.7   Amém amada, te amo em Cristo Jesus preciosa

O O Fuxico Gospel tentou contato com a assessoria de Mara Maravilha, para saber se ela pretende gravar algum álbum, ou como se dará o seu retorno ao gospel, mas até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos resposta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular